Vestígios
Tento espalhar gentileza, não importa a mesa. Olho a todos e procuro encontrar um vestígio de amor. Alguns são escancarados, outros são disfarçados, mas eu consigo enxergar. Dizem que é mediunidade, sensibilidade, coisas de canceriano. Eu nem acredito nisso, mas sempre repito aquilo que me fez sentir e dizer a verdade que não pude ocultar. Talvez lágrimas, com minhas insanas palavras, eu consiga arrancar. Isso também me faz bem, pois espalhei o que vim procurar: uma pitada de amor.