Esquerdo
O que dizer desse dia que deveria ser uma razão de alegria? Não teve a emoção desejada. Na verdade, não teve nada, além da rotina já esperada. Sem encontros. Ao contrário dos outros, não houve festa. Houve o silêncio solitário, conhecido, quase previsto. Desejado? Nunca desejamos passar só, o dia de comemorar. Houve um toque contratado, monetizado, que agregou um certo tipo de valor. Não apenas ao que foi pago, mas a sensação de conforto, em um toque que precisou ser comprado. Deixei pistas. Não foram vistas. Ninguém está atento àquilo que a gente deseja que seja notado. E a gente fica igual criança, tentando renovar a esperança nas poucas mensagens, nos poucos que ainda tentam demonstrar uma pequena porção de carinho. Mas eu não anuncio o acontecimento. Talvez tenha chegado o momento de me conformar com aquilo que a vida tem para doar. Eu dou o meu máximo, tento fazer valer a pena. Demonstro atenção, a preocupação que eu gostaria de receber. Mas não somos todos iguais. O qu...