Voarei

Um dia voarei...
E deixarei o que sobrou do amor no chão que jamais tocarei.
Chegarei e entrarei na casa que deixei  trancada,
Arrombarei suas portas,
Escancararei as janelas,
E assim me abrigarei.
E me esconderei de todo perigo que amedrontou.
Da dor que o amor causou,
Eu deixarei para trás.
Esquecerei.
Encontrarei o descanso esperado.
Deixarei o coração de lado para me afastar da saudade que sinto.
Ficarei olhando dia após dia as feridas fecharem,
Até que não reste mais nada,
Apenas cicatrizes.
De tudo que restou,
Fique apenas a sobra que não consigo me livrar.
Sem espaço para o rancor que me fez desacreditar.
Voarei em busca de um porto seguro,
Onde eu me segure e não me traia.
Em um lugar onde meus instintos se desconectem de todo desejo de ser.
De estar naquele distante lugar onde apoiava meus pés.
Que seja novamente aquecido meu coração.
Tomando o devido cuidado.
Dessa vez redobrada e atenta seja minha atenção desatenta.
Que desorientou e apagou o brilho que restava naquele olhar.
Que pouco enxergava.
Que acreditou naquilo que se prometeu e não se cumpriu.
É de volta para a casa que eu quero estar,
Para amortecer o peso da queda quando novamente no chão tocar.
Um dia eu longe voarei e voltarei a confiar.
Em tudo aquilo que desacreditei.
Que chorei sem entender o porquê.
Da abundância de lágrimas que a dor gerou.
Que não curou.
Mas que precisa ser deixado de lado.
Esconderei-me em meu antigo abrigo.
Onde encontrava a paz que não reconheço há tempos.
Que nesse momento necessito me apoderar para encarar a vida de frente.
Um dia eu voarei.
E encontrarei um solo novo e seguro.
Do outro lado do rio.
Saltarei.
Aprenderei.
Chegarei.
Baterei minhas asas feridas.
Alcançarei.
Um dia novamente voarei.
E para trás ficará tudo o que restou do amor.
Voltarei...
 

Comentários

  1. Excelente amigo. Linda reflexão

    ResponderExcluir
  2. Linda reflexão ❤️

    ResponderExcluir
  3. Mais perfeito impossível para hoje ….

    ResponderExcluir
  4. BOM dia irmão 💯 PALAVRAS IRMÃO 10 DEZ 😍🥰🙏🏿♥️

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo um canto de dor, quem não passou por isso um dia? Desejos de mudança, do momento presente . Trabalho maravilhoso!

    ResponderExcluir
  6. 🫶 nem te conto o resto…

    ResponderExcluir
  7. Meu sobrinho poeta, Deus continue abençoando com sabedoria cada vez mais...Amei simplesmente maravilhoso..

    ResponderExcluir
  8. Conflituoso, o regresso sempre é difícil, mas libertador.....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Água