Então eu me perdi... Quis me encontrar em você, Fui me distanciando de mim. Eu me distraí, Ao me atentar a você, Acabei me esquecendo de mim. Hoje vago desatento, Não me olho por dentro, Não percebo o perigo. E me distancio aos poucos, Da juventude que me envolvia, Dos sonhos que me guiavam, Das coisas que me davam alegria. Já não bato à porta, Não procuro por novas emoções, Sigo com a pouca esperança, Em chegar ao final de cada dia, Me esquivando da tristeza, Mantendo a mente um tanto sadia. E ao me deitar para dormir, Espero pelo sono que alivia, E me transporta para lugares secretos, Que somente os sonhos podem me levar.
Eu ouço a voz do vento, cada sussurro seu me desperta. Sei que falar de saudades não é mais novidade, mas eu a sinto — mesmo distante — como o horizonte que me guiava. Nos guiava, naquela direção. Dentro de mim há você. Somos dois, éramos nós, que talvez o tempo tenha desviado. Coincidência, ou acaso, beijos na areia, erros do descaso. E eu vejo na folha, na relva, e no ar. E me entrego àquela tola solidão, que já era passado, mas agora é ocasião, cheia de oportunidades, cheia de pretensão. E eu fiquei bem, eu estou bem. Espero que você também esteja, pois lhe quero muito bem.
Éramos apenas bons meninos, Meninos já crescidos, Ainda assim, Jovens e despreparados meninos. Com corações de criança, Cheios de sonhos, Com pouca esperança. Desejando da vida um todo, Sem termos por onde iniciar a busca, Por aquilo que nem planejamos. Mas almejamos grandezas, Grades conquistas, Muitas surpresas. Havia um mar de possibilidades, Um barco atracado, E não sabíamos velejar. Cada um com suas perspectivas, Seus muitos medos, E uma maleta cheia de ousadias. Remamos juntos, Perdemos o rumo, Nos separamos no caminho, Nos desencontramos, Nos perdemos uns dos outros. Alguns desapareceram para sempre. A vida passou, A travessia continuou, Para alguns a vida ainda continua. E nas voltas que o mundo deu, Os reencontros que a vida proporcionou, Percebemos que muita coisa aconteceu. Perdemos o controle, Fomos controlados, Nos desconectamos. Erramos alguns percursos, Descobrimos novos rumos, E agora avaliamos, Se chegamos no destino pretendido. Se conquistamos n...
Comentários
Postar um comentário