Olhos e ouvidos
Geralmente escrevo coisas aleatórias
sobre as coisas que observo.
Pessoas que atravessam meu caminho
e, de alguma forma, chamam minha atenção.
Me atento a tudo e a todos.
Tudo aquilo que inquieta meu coração,
seja bom ou seja ruim,
eu noto tudo
e anoto para não deixar esquecer.
Nada passa despercebido.
Deixo meus ouvidos apurados
e ouço cada suspiro proferido.
Acho importante relatar,
dar continuidade,
deixar transparecer qualquer que seja a verdade.
Mesmo sem saber interpretar,
deixo minha visão registrada,
para que, em outro momento, seja analisada
e eu possa compreender
o que realmente me fez bem.
Comentários
Postar um comentário