Vestígios

Tento espalhar gentileza,
não importa a mesa.
Olho a todos e procuro encontrar
um vestígio de amor.
Alguns são escancarados,
outros são disfarçados,
mas eu consigo enxergar.
Dizem que é mediunidade,
sensibilidade,
coisas de canceriano.
Eu nem acredito nisso,
mas sempre repito aquilo
que me fez sentir e dizer
a verdade que não pude ocultar.
Talvez lágrimas,
com minhas insanas palavras,
eu consiga arrancar.
Isso também me faz bem,
pois espalhei o que vim procurar:
uma pitada de amor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Catraca